terça-feira, 21 de setembro de 2010

Seminário Final do Pró-Letramento Alfabetização e Linguagem e Matemática


No dia 7 de outubro acontecerá em Mesquita o Seminário de encerramento do curso de formação continuada Pró-Letramento tanto de Alfabetização e Linguagem como de Matemática, turmas 2009/2010.
Na ocasião serão oferecidas aos professores da rede municipal de Mesquita, diversas oficinas ministradas pelos cursistas.
As inscrições para as oficinas poderão ser feitas no seguinte endereço: www.jornadamesquita.blogspot.com
Os cursistas concluintes serão certificados no final do evento.

PARABÉNS A TODOS OS CURSISTAS!!!

Um comentário:

  1. Olá, muito instrutivo seu site, parabéns! Gostei por estar muito bem focado em educação.
    Como ele é bem direcionado, tenho uma oferta, que penso possa ser muito produtiva e rentável para você.
    Acha possível vender cursos a distância, através do seu site, bem baratos (á partir de R$ 20,00) com certificado e ganhar boas comissões ?
    Hoje já tenho sites como o seu, que no primeiro mês já receberam mais de R$ 500,00.
    Tudo o que estou dizendo, tenho comprovação no meu site e se começar hoje te proporcionamos um bônus de R$ 10,00 se tiver interesse viste: http://vendacursosonline.blogspot.com/
    Abraço.
    Bruno

    ResponderExcluir